quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MEU CORACAO ESTA DE LUTO!!



LUTO- Amigo e coisa pra se guardar,no lado esquerdo do peito...assim falava a cancao...
Ah meu amigo,meu Porto dos amores vc vai fazer muita falta...ainda nao acredito nessa noticia horrivel que recebi nessa manha que se tornou triste e fria... amuuu vc meu amigo,descanse em paz!! Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar...

0 comentários:

Postar um comentário