Adiado seminário sobre igualdade racial
O evento é uma preparação para a III Conferência Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial O seminário Democracia e Desenvolvimento por um Brasil Afirmativo, que ocorreria nesta quarta-feira, 2, na sede do Instituto, em Brasília, foi adiado para data ainda não definida. Promovido por meio de parceria entre o Ipea e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), o encontro é uma etapa preparatória para a III Conferência Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, marcada para o período de 5 a 7 de novembro, em Brasília. |
De: Tatiana Dias Silva
Enviada em: sexta-feira, 27 de setembro de 2013 16:18
Assunto: ENC: Convite - Seminário: "Democracia e Desenvolvimento por um Brasil AfirmativoRafaela Lamounier (rafaela.lamounier@unwomen.org)"
Enviada em: sexta-feira, 27 de setembro de 2013 16:18
Assunto: ENC: Convite - Seminário: "Democracia e Desenvolvimento por um Brasil AfirmativoRafaela Lamounier (rafaela.lamounier@unwomen.org)"

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Conselhos da Igualdade Racial" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para conselhos-da-igualdade-racial+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário