sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TENHO NOJO DESSA CORJA CHAMADA GOVERNO,TENHO VERGONHA DESSE TRONCO CHAMADO CONSTITUIÇAO...TENHO MEDO DESSA MAFIA CHAMADA DEMOCRACIA.

0 comentários:

Postar um comentário